Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Um cantinho pra chamar de seu


  Estou redecorando meu quarto e tenho como inspiração o dessa moça aqui de cima ó. Pra quem não a conhece Florence Welch, é uma cantora britânica de 27 anos vocalista da banda Florence and the Machine. Eu até gostei das músicas dela, uma mistura do indie, folk e soul, mas não gostei muito dos vídeos, sei lá, da atuação, achei dramático demais .Mas enfim, amei de verdade o estilo dela e quando vi a decoração da casa, ahhhh me apaixonei.
  Achei que tem uma pegada retrô, bastante detalhes e tal. Eu sou meio suspeita pra falar já que amo coisas antigas, anos 70,80... I ♥ Vintage! rs 



 O que falar dessa sala, esse azul turquesa que eu sou fissurada, a iluminação, os quadros...é tudo muito lindo.



Pra que ninguém fique com curiosidade, aqui está um pouco do trabalho dessa cantora: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário