Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Nick & Norah – Uma Noite de Amor e Música


 Bom, confesso que sou viciada em filmes de todos os gêneros. Daquelas que não perde uma oportunidade de estar embaixo do edredom, com uma caneca de café completamente imersa em um outro mundo. Pois é, acho incrível essa capacidade que os bons livros e filmes tem de nos sugar. 




O ultimo filme que eu assisti foi uma comédia romântica bem bacaninha que se passa em New Jersey. Um pouco adolescente mas super fofo. Conta a história de Nick (Michael Cera), um guitarrista hétero de uma banda gay, que está na maior fossa por conta do término do namoro com a Tris, uma garota fútil. Ele insiste em lhe telefonar e produzir CD ´s do qual Tris joga todos no lixo.



Do outro lado está Norah (Kat Dennings), uma garota que estuda com a ex de Nick, mesmo sem ter a mínima ideia de quem seja o rapaz, recolhe todos os CD´s porque acha simplesmente incrível aquelas produções. 
Em um final de semana qualquer, Norah sai com a melhor amiga pra curtir um show de uma banda que elas não tem ideia de onde vai tocar. Por acaso, ela encontra Tris com o atual namorado, onde zomba dela por estar sozinha. Sem jeito, Norah diz que está com o namorado e vai na direção de um garoto que ela achou interessante e pede para que ele finja ser namorado dela por cinco minutos, o detalhe é que esse garoto nada mais é que Nick, o ex da Tris.
Durante a noite acontece vários desencontros, acaba que Nick e Norah saem em busca da amiga dela que está bêbada pela cidade. Durante a procura, eles vão se conhecendo e percebem que têm muito em comum. O filme é uma graça e garante boas risadas, considerando que o elenco é muito bom. Vale a pena assistir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário