Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

UTOPIA!

Quem me dera ao menos uma vez perceber que a humanidade esta progredindo para o bem comum
Quem me dera sentir que o homem esta mais preocupado com próximo do que com o lucro e o capitalismo desenfreado
Quem me dera olhar e ver que tanques de guerras e armamentos bélicos estão enferrujados
Quem me dera observar que a sabedoria e o equilíbrio têm sido buscados
Quem me dera ver etnias lutando por amor e tolerância
Quem me dera ter promessas de paz sendo cumpridas
Quem me dera brincar com as crianças sabendo que crescerão saudáveis e num mundo cheio de esperanças
Quem me dera compartilhar de um futuro belo e sem estratégias imperialistas
Quem me dera caminhar pelas ruas onde caminham pessoas de bem e de valores
Quem me dera correr pelos bosques tendo um ar puro e um clima estável
Quem me dera fazer parte de uma raça evoluída onde planos maquiavélicos são pura ignorância
Quem me dera experimentar no olhar de pessoas a verdade
Quem me dera sorrir diante de tanta solidariedade
Quem me dera que devido as escolhas não se faça a exclusão de ninguém 
Quem me dera partir sabendo que tudo ficara bem
Quem me dera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário