Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NOSTÁLGICO!


Inevitavelmente os dias passam
E com eles aquela vontade do outrora
Onde nos conjugávamos com um verbo no plural
Assim, juntos e nada mais
Seus olhos castanhos, suas bochechas levemente rosadas
E a inquietante lembrança daquele dia
O mar gélido, o vento fugaz
Que como uma canção fazia dançar os arbustos
Mas tudo passou
Não quero mais tê-la em mim
Não quero que perturbe mais meus sonhos
Com seus beijos úmidos
E sua fala pausada
Chega!
Talvez o que achava que sentia
Não sentia
Assim como você
Que fez sua escolha precipitada
Escolho agora que fique longe de mim
Seus olhos agora são como um veneno
Que vagarosamente vai entupindo minhas veias
Falta-me o ar
Não quero mais
Só te peço uma coisa
Peço-lhe que me deixe em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário